Saúde Mental.


saude 5
Entre os dias 28 de janeiro e 1º de fevereiro de 2013, o Instituto de Psicologia (IP) da USP receberá inscrições para o curso de aperfeiçoamento O atendimento a famílias no campo da Saúde Mental.
As aulas ocorrerão entre 1º de março e 28 de junho deste ano, sempre às sextas-feiras, das 9 às 12 horas, totalizando 45 horas de aulas. O critério de aprovação e emissão de certificado aos participantes é o respeito à frequência mínima de 85% das aulas.
O curso tem 40 vagas, e é oferecido para profissionais que atuam na rede pública de saúde e assistência social que lidem com famílias no cotidiano de suas práticas, visando o fornecimento de ferramentas teóricas e técnicas para o desempenho de atividades.
As inscrições devem ser enviadas para o email cursoslefam@usp.br, e precisam ser realizadas com o envio da Ficha de Inscrição e Currículo preenchidos. Essa documentação pode ser obtida através deste link. A divulgação dos nomes dos candidatos selecionados será realizada no dia 15 de fevereiro, a partir das 15 horas, no site oficial do IP. Haverá cobrança de uma taxa de inscrição no valor de R$ 120,00 para os alunos selecionados.
Mais Informações: (11) 3091-2925; email sefam@usp.br; sitehttp://www.ip.usp.br/portal/

Fonte USP